Fazer com que o cliente entenda como funciona o seu trabalho é algo que além de facilitar no seu dia a dia pode ajudar muito a melhorar o seu atendimento.
Particularidades do seu transporte quanto:
Ao funcionamento de horários;
Como o aluno deve proceder na van;
Saídas antecipadas;
Pagamentos, entre outras…
Se estas duvidas não estiverem bem esclarecidas podem atrapalhar ou não te ajudar no seu trabalho.
Por exemplo, se o aluno nunca está pronto no horário ou se o pai não avisa para o transportasdor quando vai buscar o aluno na escola, são condições que se estiverem bem claras para o seu cliente podem te ajudar muito, além de passar uma boa imagem do seu atendimento!
Uma maneira de reduzir ao máximo estas dúvidas e ainda demonstrar organização na sua empresa é montar um guia para os pais e alunos com todas informações qua você considera importante para o bom funcionamento do seu trabalho.
São diversas questões que podem ser abordadas relacionadas a diferentes etapas:
Referentes ao embarque;
Durante o trajeto;
Na escola;
Ou até mesmo relacionado aos pagamentos…
A informação clara é a melhor maneira de evitar desconfortos e dúvidas, você pode fornecer este guia para os responsáveis no início do ano letivo ou ao iniciar no transportee ele pode ser feito ainda de diversas formas:
Em uma folha personalizada
Um documento eletrônico
Um informativo digital como este
Um livreto
Uma vez feito, está feito e você pode reutilizar ano a ano, alterando o que achar necessário. Estas ferramentas são coisas que irão agregar valor ao seu serviço!
A equipe da Modo Certo, com mais de 30 anos de experiência no ramo de transporte escolar, possui um amplo conhecimento desenvolvendo técnicas e estratégias para pequenas empresas do setor, hoje já auxiliamos diversas pequenas empresas do Brasil e até mesmo de fora a estruturarem e alavancarem seus negócios.
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